A Expoagro Afubra, que ocorre anualmente em Rincão Del Rey, no município de Rio Pardo – RS, promovida pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), é atualmente, considerada a maior feira de agricultura familiar do país. Uma feira aliada À tecnologias, culturas e processos de produção, teve em 2019 sua 19ª edição, com o tema “Tecnologias para o campo: gestão”.  

 

A feira possui uma vasta programação técnica capaz de atender às necessidades dos produtores rurais, proporcionando a estes, através de manejos, demonstrações práticas e informações sobre as tecnologias e inovações deste mercado que cresce a cada dia.

Desde o ano de 2008 a Carolina Soil do Brasil Ltda está entre os expositores da Expoagro Afubra, que neste ano contou com a presença do CEO, Anderson Luís Schaefer, e demais gerentes, supervisores e técnicos de  venda. Além destes, esteve exclusivamente no país para prestigiar a feira, o Sr. C. Wilbur Taylor Jr, um dos acionistas da Carolina Soil Company, que está localizada em Kingston, Carolina do Norte, EUA.

Neste ano de 2019, além de todos os produtos da Carolina Soil já conhecidos, como, Carolina Soil Padrão, Carolina Garden, Substrato para agricultura orgânica , slab e fertilizantes; Divulgamos este ano o mais novo produto comercializado pela empresa, as sementes de tabaco da Alliance One (CULTIVARES VIRGINIA: AOV 212, AOV 405, AOV 708, DM 466, DVH 2103, e CULTIVARES BURLEY: AOB 359, AOB 656, DBH 455), cujo produto nasceu através de uma parceria fechada no ano com esta.

Para a 20ª, que acontecerá de 18 à 21 de março, a novidade, já solicitada por muitos visitantes frequentes, será que a feira terá quatro dias, onde incluirá o sábado.

Assim como todos os demais anos, a Carolina Soil estará presente esperando a sua visita para conferir todas as novidades!

1 responder